Fechar
22/09/2022
Notícias | Caminhões

Transmargoo adquire ônibus Volkswagen para frota de fretamento

aqui

A Transmargoo, empresa que atua em serviços de turismo e fretamento na região Sul Fluminense, acaba de renovar sua frota com a aquisição de 10 Volksbus 17.230 ODS. Os ônibus, que já estão em circulação, chegam para transportar colaboradores de companhias em Itatiaia, Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, entre outras cidades.

Segundo Adriano Carvalho, coordenador de manutenção da Transmargoo, a preferência e confiança nos ônibus Volkswagen se devem, principalmente, à qualidade do atendimento pós-vendas oferecido pela marca. Além dos chassis adquiridos recentemente, a empresa possui mais 45 veículos da VWCO.

“O que nos chamou a atenção na hora da escolha dos veículos foi o suporte técnico do concessionário, a Transrio. Há uma agilidade muito grande na detecção de soluções e o atendimento ao cliente é sempre rápido e excelente. Foi isso que motivou nossa compra”, explica.

Conforme explica Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da VWCO, a venda para a Transmargoo é motivo de muito orgulho para a montadora. “É uma empresa referência na região por sua forma de operar, pelo estado de conservação e nível de manutenção dos seus veículos, bem como pelos clientes que ela atende. Por isso, para nós, é um orgulho participar mais uma vez da renovação de frota da Transmargoo”, comenta