Fechar
26/01/2023
Notícias | Caminhões

Podcast VWCO aborda experiências profissionais em outros países

aqui

O podcast VWCO News estreia 2023 com um tema que ganha cada vez mais força no universo corporativo: a expatriação e impatriação de profissionais. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, em cinco anos, o número de colaboradores brasileiros transferidos para outros países cresceu em 55%.

Para compartilhar vivências nesse tipo de jornada profissional, além de dicas para quem quer encarar uma experiência internacional, o programa conta com a participação de Cássia Lima, supervisora de Recursos Humanos da Volkswagen Caminhões e Ônibus e futura expatriada para a planta da montadora no México; Conrado Brandão, atual Sourcing Manager na Navistar, nos Estados Unidos; e Patrick Friedlein, técnico do produto impatriado da MAN Truck & Bus para a VWCO.

Este, que é o vigésimo quinto episódio do podcast VWCO News, tem a apresentação de Isabella Novaes e Letícia Barroso, do time de Comunicação Corporativa da Volkswagen Caminhões e Ônibus, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição têm o apoio de Danielle Ritton, Rafaela Cartolano e Wander Gartner.

Confira em: https://open.spotify.com/episode/5lUg0lRtPushNjWTaagazL?si=FxwFoYCwSxGR3xoDWmDg3A  

Siga o perfil do VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios.

 

Imagens relacionadas