Fechar
31/10/2022
Notícias | Caminhões

Para médias e longas distâncias, conheça os extrapesados rodoviários VW Constellation

aqui

Sob medida para médias e longas distâncias, os novos cavalos mecânicos VW Constellation 19.380 4x2, 25.380 6x2 e 25.480 6x2 desembarcam no mercado com grandes novidades que proporcionam maior conforto, produtividade e economia.

Para a cabine, um novo visual com luzes de posições em LED, luzes de condução diurna (DRL, na sigla em inglês) integradas aos faróis, banco do motorista com cinto integrado premium, atributos de superconforto para proporcionar mais comodidade e produtividade a bordo.

Menos você não quer, mais você não precisa

O novo VW Constellation 25.480 chega com novo motor, mais potente e econômico para surpreender o mercado: o MAN D26 de 13 litros com 2.400 Nm de torque é produzido no Brasil com sistema de emissões SCR e EGR. Para economia de combustível, o modelo conta com transmissão automatizada V-Tronic, ZF Traxon de 12 marchas, e Predictive Shifting de série, controle eletrônico que cruza dados do sistema de marchas do veículo com as informações de GPS para tornar a estratégia mais eficiente, garantindo uma melhor performance na operação que proporciona até 5% de melhoria no consumo.

Já o bem-estar do motorista está garantido com as novas características de série que oferecem um superconforto como a exclusiva suspensão pneumática na cabine de quatro bolsões e o novo pacote Prime. Para a quinta roda, a montadora disponibiliza duas opções de altura e placas poliméricas como opcional.

Imagens relacionadas