Fechar
20/10/2022
Notícias | Caminhões

Nova geração da família Delivery: a mais completa do segmento para distribuição urbana

aqui

A nova geração da família Delivery foi projetada e desenvolvida para definir um patamar diferenciado para o atendimento das necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Assim foi criada um novo visual para os caminhões leves da VWCO com luzes de condução diurna (DRL, na sigla em inglês), luzes de posição e lanternas em LED.

O pacote Prime de série é equipado com banco do motorista com suspensão à ar ou pneumática, revestimentos dos bancos em couro sintético, rádio com bluetooth, trio elétrico, ar-condicionado, para-choque na cor do veículo e conectado com a RIO Box.

Nova geração da família Delivery é a mais completa do segmento para distribuição urbana e conta com seis modelos: Express, 6.170, 9.180, 11.180, 11.180 4x4 que tem aplicação mista — urbano e fora de estrada — e o 13.180 6x2. Evidenciando a flexibilidade dos modelos, estão disponíveis até quatro opções de entre eixos. Além disso, todos atendem às normas de restrição de circulação e podem rodar sem restrições nas grandes capitais brasileiras.

Novidades para os campeões de vendas

O VW Delivery 11.180, o caminhão médio mais vendido no mercado brasileiro, será destaque em 2023 com a maior capacidade de carga do seu segmento, agora com PBT de 10.800 kg. E para trazer ainda mais segurança para os motoristas, a VWCO traz um novo freio dianteiro que proporciona maior eficiência em suas operações.

Outro destaque da família é o novo VW Delivery 9.180 que chega com PBT de 9.200 kg, traduzindo-se em mais 625 kg de carga útil, comparado com a versão anterior. Ambos os modelos continuam com consagrado motor Cummins ISF de 4 litros e com tecnologia de emissões SCR, torque máximo de 600 Nm e 180 cv de potência, mais econômico e com melhor performance. Para somar, contam com a opção da transmissão automatizada V-Tronic de 6 marchas que traz maior conforto e produtividade ao motorista.

Antecipando as legislações, a VWCO apresenta como série o controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de tração, além dos já conhecidos ABS e EBD, priorizando a segurança dos motoristas.