Fechar
09/03/2023
Notícias | Institucional

Graduação com parceria da VWCO abre nova turma em Resende

aqui

A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem inscrições abertas para a nova turma do sistema Dual Study para graduação dos alunos de Administração da Associação Educacional Dom Bosco (AEDB). Até o dia 17/3, no site da AEDB, os interessados podem fazer sua inscrição para o processo seletivo. No programa inaugurado em 2019, os estudantes dividem o tempo da formação superior universitária entre as salas de aula e estágios em empresas conveniadas desde o primeiro ano do curso escolhido.  

Os alunos serão selecionados por meio de um vestibular que envolverá provas, dinâmicas e entrevistas, e matriculados em um curso de graduação em Administração reconhecido pelo MEC. Na metodologia dual, as instituições parceiras, além de cobrir os custos da faculdade, oferecem um auxílio financeiro ao longo de toda a formação. A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem vagas no programa e os candidatos irão passar por um processo de seleção.

“Abraçamos essa iniciativa e foi um sucesso! É uma parceria em que todos se beneficiam: o aluno com a experiência, a universidade pelo diferencial de oferecer essa oportunidade, e nós por recebermos esses jovens talentos para somar forças com nosso time. Estamos buscando novamente por talentos, com disponibilidade em tempo integral, apaixonados por inovação e com desejo de fazer a diferença no futuro de nossa empresa”, avalia Livia Simões, vice-presidente de Recursos Humanos da VWCO.

O edital do programa Dual Study está disponível no site da AEDB: https://materiais.aedb.br/dual-study-2023 

 

Imagens relacionadas