Fechar
01/11/2022
Notícias | Caminhões

Conforto é a prioridade da VWCO para os maiores Volkswagen do mundo

aqui

As novas versões dos Volkswagen Meteor 28.480 e 29.530 estão mais potentes e confortáveis. Ambos saem de fábrica com transmissão automatizada V-Tronic, ZF Traxon 12 ou 16 marchas com funções exclusivas, climatizador e basculamento elétrico. Além disso, os modelos contam com o sistema Predictive Shifting, um controle eletrônico que cruza dados do sistema de marchas do veículo com as informações de GPS para tornar a estratégia mais eficiente, garantindo uma melhor performance na operação.

Destaque dos maiores Volkswagen do mundo é seu coração brasileiro: os modelos estreiam a nova geração do motor MAN D26 de 13 litros, desenvolvido e produzido no Brasil, primeiro país fora da Europa a fabricá-lo. O novo propulsor proporciona ao cliente um desempenho do veículo além do esperado, com maior economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade adequada às mais severas aplicações. Com novas potências de 480 cv e 530 cv e torque de 2.400 Nm e 2.600 Nm, respectivamente, o motor MAN D26 com o novo sistema de emissões SCR e EGR para atender a legislações do mercado brasileiro.

A cabine premium da VWCO está cada vez mais confortável conectando o motorista com o futuro por meio do novo pacote de experiência com painel digital de 10 polegadas, personalizável, e a nova multimídia mais moderna, além do volante multifuncional com conexão ao celular, geladeira e todos os atributos para garantir uma excelente jornada ao motorista.