Fechar
21/09/2021
Notícias | Ônibus

Conforto a toda prova: VWCO conta com a mais completa linha de ônibus com motor dianteiro e suspensão pneumática do mercado

aqui

Sempre empenhada em oferecer soluções que atendam às necessidades do mercado, a Volkswagen Caminhões e Ônibus conta com a mais completa linha de ônibus com motor dianteiro e suspensão pneumática do segmento, composta pelos já conhecidos 17.230 ODS e 17.260 ODS, e agora pelos novos integrantes da família 15.190 ODS e 22.280 ODS.

Com a chegada da suspensão a ar, os veículos proporcionam um conforto maior aos passageiros, bem como a redução de custos com manutenção, já que os bolsões demandam menor tempo para o reparo e amortecem as irregularidades da pavimentação, preservando a integridade da carroceria por mais tempo.

Além disso, os Volksbus 15.190 ODS e 22.280 ODS contam com motores dianteiros MAN com a robustez já conhecida pelo mercado, que dispensa o uso de Arla 32, e também conferem emissão reduzida de ruído.

“A VWCO tem um olhar especial às mudanças do mercado. É por isso que estamos trabalhando constantemente na modernização da linha Volksbus, que sempre foi sinônimo de inovação”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro, que trafegam mais facilmente nos bairros, até os chassis com motores dianteiros ou traseiros para linhas distribuidoras e alimentadoras.

Imagens relacionadas