Fechar
27/09/2021
Notícias | Caminhões | Institucional

“O transporte de passageiros é reflexo da sociedade”: Ádamo Bazani, João Martins e Jorge Carrer no podcast VWCO News

aqui

A Volkswagen Caminhões e Ônibus convidou três grandes especialistas do segmento de transporte de passageiros para mais um podcast VWCO News: Adamo Bazani, jornalista do Diário do Transporte e apaixonado por ônibus; João Martins, diretor executivo da Tursan; e Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da VWCO. Os entrevistados debatem sobre as tendências de mobilidade, a indústria que está em transformação e a sua recuperação nos próximos anos.

Na última semana, durante a Lat.Bus 2021, a montadora compartilhou suas grandes novidades relacionadas ao universo dos gigantes do transporte de passageiros e tornou-se a marca com a mais completa linha de ônibus com motor dianteiro e suspensão pneumática do mercado. O press kit está disponível em português e espanhol na newsroom www.vwtbpress.com.

O décimo-primeiro episódio do podcast VWCO News tem a apresentação de Danielle Ritton e Rafaela Cartolano, jornalistas do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição têm o apoio de Letícia Barroso, Isabella Novaes e Wander Gartner.

Siga o perfil da VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios do VWCO News Podcast.

Confira em: https://open.spotify.com/episode/1Pl12F8pNU8w0mCkfnnEgO?si=INQ9bIVJRjGCmv2PSsBNLQ&dl_branch=1

Imagens relacionadas