Fechar
08/03/2024
Notícias | Caminhões | Institucional

Podcast VWCO News traz um episódio especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

aqui

As mulheres representam mais da metade da população brasileira e cada vez mais ocupam lugares de destaque na sociedade, seja na política, em suas próprias casas, na economia ou no mundo corporativo. Por trás disso, há muitas histórias de vida inspiradoras, mas também muitos desafios. Um estudo de mercado da KPMG mostra que 75% das executivas no mundo corporativo já experimentaram a síndrome da impostora, além de terem que equilibrar também suas vidas como mães, esposas, filhas e até atletas.

E para representar esses múltiplos papéis exercidos pelas mulheres as convidadas são Rosana Carneiro, diretora administrativa da Belcar Caminhões e Ônibus, uma das concessionárias da rede VWCO, Joana Martins, gerente de Produção e Logística  da montadora, e Crislene Machado, que lidera a área de Recursos Humanos da Kroschu, empresa parceira do Consórcio Modular da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 

O comando do bate-papo fica por conta de Danielle Ritton e Isabella Novaes, do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob a coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição do episódio têm o apoio de Maria Eduarda Reis, Gustavo Dantas e Wander Gartner.

 

Confira em: https://open.spotify.com/episode/1yRryjYDSPVcapVaYJY9y5?si=2HCxJzrMTgap78qxZZ63qw  

Imagens relacionadas